quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CONSAGRAÇÃO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Reze pelos Necessitados

Reze pelos Necessitados

Eu me entrego e consagro
ao Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo,
minha pessoa e vida, acções, dores e sofrimentos,
para que utilize meu corpo somente para honrar,
amar e glorificar ao Sagrado Coração.

Este é o meu propósito definitivo,
único, ser todo d'Ele,
e fazer tudo por amor a Ele,
e ao mesmo tempo renunciar
com todo meu coração
qualquer coisa que não Lhe compraz,
além de tornar-Te, Ó Sagrado Coração,
para que sejas Ele o único objeto do meu amor,
o guardião da minha vida,
meu seguro de salvação,
o remédio para as minhas fraquezas e inconstâncias,
a solução aos erros da minha vida,
e meu refúgio seguro à hora da morte.

Seja, Ó Coração de Bondade,
meu intercessor ante Deus Pai,
e livra-me da Sua sábia ira.

Ó Coração de Amor,
ponho toda a minha confiança em Ti,
temo as minhas fraquezas e falhas,
mas tenho esperança
em Tua Divindade e Bondade.

Tira de mim tudo o que está mal
e tudo o que provoque
que não se faça a Tua vontade,
permite que a Teu amor puro
a que se imprima
no mais profundo do meu coração,
para que eu não me esqueça
nem me separe de Ti.

Que eu obtenha de Tua amada bondade,
a graça de ter meu nome
escrito em Teu Coração,
para depositar em Ti
toda a minha felicidade e glória,
viver e morrer em Tua bondade.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário