quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO! Em nome do Senhor Jesus, ordeno que saia de mim, de minha família, dos meus filhos, do meu cônjuge todo o espírito de contaminação espiritual, tóxica e carnal. Eu ordeno que todo este mal vá se prostrar aos Pés da CRUZ do Senhor Jesus e eu os proíbo de voltar a mim ou a qualquer outra pessoa. Que saia também, toda contaminação, toda fúria do inimigo, toda seta, todo dardo inflamado, de todos os meus bens materiais, físicos e espirituais. Peço-te Senhor Jesus lava-me no Teu Sangue Precioso, juntamente com minha família, bens e posses. Que o Teu Sangue Senhor Jesus seja para nós cobertura e proteção. Ajudai-me Senhor a abrir meu coração, a ouvir a tua voz, a tua palavra. Penetra com tua luz Senhor no fundo do coração nos meus espaços escuros, não quero esconder mais nada de Ti Senhor, nada. Divino Espírito Santo renova em cada um de nós a tua unção, a tua foça e o teu poder. Em nome de Jesus Cristo! Amém! Postado por Marcia Coffone às 09:09 ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO! Em nome do Senhor Jesus, ordeno que saia de mim, de minha família, dos meus filhos, do meu cônjuge todo o espírito de contaminação espiritual, tóxica e carnal. Eu ordeno que todo este mal vá se prostrar aos Pés da CRUZ do Senhor Jesus e eu os proíbo de voltar a mim ou a qualquer outra pessoa. Que saia também, toda contaminação, toda fúria do inimigo, toda seta, todo dardo inflamado, de todos os meus bens materiais, físicos e espirituais. Peço-te Senhor Jesus lava-me no Teu Sangue Precioso, juntamente com minha família, bens e posses. Que o Teu Sangue Senhor Jesus seja para nós cobertura e proteção. Ajudai-me Senhor a abrir meu coração, a ouvir a tua voz, a tua palavra. Penetra com tua luz Senhor no fundo do coração nos meus espaços escuros, não quero esconder mais nada de Ti Senhor, nada. Divino Espírito Santo renova em cada um de nós a tua unção, a tua foça e o teu poder. Em nome de Jesus Cristo! Amém! Postado por Marcia Coffone às 09:09


ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO!
Em nome do Senhor Jesus, ordeno que saia de mim, de minha família, dos meus filhos, do meu cônjuge todo o espírito de contaminação espiritual, tóxica e carnal.
Eu ordeno que todo este mal vá se prostrar aos Pés da CRUZ do Senhor Jesus e eu os proíbo de voltar a mim ou a qualquer outra pessoa.
Que saia também, toda contaminação, toda fúria do inimigo, toda seta, todo dardo inflamado, de todos os meus bens materiais, físicos e espirituais.
Peço-te Senhor Jesus lava-me no Teu Sangue Precioso, juntamente com minha família, bens e posses.
Que o Teu Sangue Senhor Jesus seja para nós cobertura e proteção.
Ajudai-me Senhor a abrir meu coração, a ouvir a tua voz, a tua palavra.
Penetra com tua luz Senhor no fundo do coração nos meus espaços escuros, não quero esconder mais nada de Ti Senhor, nada.
Divino Espírito Santo renova em cada um de nós a tua unção, a tua foça e o teu poder.
Em nome de Jesus Cristo!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário