sábado, 12 de maio de 2012

VOCÊ SABE O VALOR DE UMA MÃE?!

Sinceramente,minha mãe é tudo em minha vida,ela me ama acime defende,me protege,me faz aprender a viver com as circustâncias da vida,me abraça,diz que me ama,me coloca no colo quando estou chorando,sinceramente “MÃE” uma palavra tão pequena com um significa indescritível,quem não quer ter aquela mãe ali sempre ao seu lado,aquela mãe te apoiando ,aquele ser lindo,sincero que so quer vê ser bem?? todos queremos,por isso que digo “pai e mãe” deveria ser eterno…Nem que eu passasse aqui 12340986568 de horas falando o que eu sinto por minha mãe eu teria como expressar porque é um amor que só tem começo e não tem fim…”O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível…Uma coisa eu sei mãe te amo,e sempre amarei eternamente!    a de tudo,m

Nenhum comentário:

Postar um comentário