quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aprenda a Rezar o Terço da Libertação passo a passo e ilustrado. Muitas vezes passamos por várias situações em que as orações nos sustentam, assim deixo aqui uma oração muito poderosa, ou seja, uma oração que realiza milagres, cura e libertação. 1º Passo - Creio em Deus Pai 2º Passo - Nas contas menores, onde geralmente é a Ave Maria: Jesus tem piedade de mim! Jesus cura-me! Jesus salva-me! Jesus liberte-me! Se a oração for para outra pessoa diga: Jesus tende piedade de "nome da pessoa"! Jesus cura "nome da pessoa"! Jesus salva "nome da pessoa"! Jesus liberta "nome da pessoa"! 3º Passo - Nas contas maiores, onde geralmente é o Pai Nosso: Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre! Se a oração for para outra pessoa diga: Se Jesus libertar "nome da pessoa", ele/ela será verdadeiramente livre! 4º Passo - Finalize o terço com a oração Salve, Rainha. Para facilitar o entendimento do Terço da Libertação disponibilizamos a imagem abaixo! Como rezar o terço da libertação Como rezar o terço da libertação - Conversas de Fé Gostou do terço da libertação ilustrado e deseja colocar em se



Aprenda a Rezar o Terço da Libertação passo a passo e ilustrado.

Muitas vezes passamos por várias situações em que as orações nos sustentam, assim deixo aqui uma oração muito poderosa, ou seja, uma oração que realiza milagres, cura e libertação.
1º Passo - Creio em Deus Pai
2º Passo - Nas contas menores, onde geralmente é a Ave Maria:
Jesus tem piedade de mim!
Jesus cura-me!
Jesus salva-me!
Jesus liberte-me!
Se a oração for para outra pessoa diga:
Jesus tende piedade de "nome da pessoa"!
Jesus cura "nome da pessoa"!
Jesus salva "nome da pessoa"!
Jesus liberta "nome da pessoa"!
3º Passo - Nas contas maiores, onde geralmente é o Pai Nosso:
Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!
Se a oração for para outra pessoa diga: 
Se Jesus libertar "nome da pessoa", ele/ela será verdadeiramente livre!
4º Passo - Finalize o terço com a oração Salve, Rainha.
Para facilitar o entendimento do Terço da Libertação disponibilizamos a imagem abaixo!
Como rezar o terço da libertação
Gostou do terço da libertação ilustrado e deseja colocar em se

26 comentários:

  1. AMEI, POIS ESTOU NESSE MOMOENTO PROSTADO DE JOELHOS REZANDO O TERÇO DA LIBERTAÇÃO E JESUS ME CONFIRMANDO QUE MEU PAI ESTÁ SENDO CURADO DA SUA ENFERMIDADE "PANCREATITE AGUDA" OBRIGADO JESUS, AMÉM. O NOME DO MEU PAIZÃO É AVANISIO ALVES DA SILVA, EU ME CHAMO JOSÉ MARCELO BERNARDO ALVES, MORO EM JOÃO PESSOA.

    ResponderExcluir
  2. Jesus ira cura meu esposo MICHELL EWERTON RAMOS DE LIMA do vicio das drogas e da bebida . eu crieo e tenho muita fé .

    ResponderExcluir
  3. OJesus irá curar meu filho Francisco Bruno Felic do vício do alcoolismo e do fumo. Eu te louvo meu pai. Amem

    ResponderExcluir
  4. Jesus cura minha pressão e a próstata de meu marido Geraldo Elias, e abençoa meus filhos e meus dois netos, João Pedro e Davi amem...

    ResponderExcluir
  5. JESUS!!! A NOSSA SALVAÇÃO EU CREIO EM TI SENHOR , QUE TODAS AS NOSSAS ORAÇÕES !! EU SEMPRE FAÇO UM D D D- DISCAGEM DIRETA A DEUS!!! PEÇO POR TODAS AS PESSOAS QUE ORAM O TERÇO DA LIBERTAÇÃO !!! AMÉM AMÉM , JA ESTOU ME SENTINDO LIBERTADO DE TODAS AS TRIBULAÇOES!

    ResponderExcluir
  6. Meu Nome é Maria Heloisa da Cruz e Silva, e quero ser libertada em Nome de Jesus, pois sou uma filha que precisa de um Pai! Obrigada meu Pai!Juntamnete com minha mãezinha Nossa Senhora! Amém!

    ResponderExcluir
  7. jesus ira mim curar e mim libertar,desses pençamentos mal que tantos mim pertuba.eu crieo e tenho muita fé .

    ResponderExcluir
  8. Jesus ira me libertar de tudo que é ruim, principalmente essas dividas que me consomem

    ResponderExcluir
  9. Jesus irá curar meu filho da infemidade e dos vicíos. Eu creio e tenho muita fé, Amém!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estou curada do câncer em nome de Jesus e coberta pelo Manto sagrado da Virgem Maria, tenho fé que já estou livre desse mau por todo o sempre, obrigada pai por esta graça, com a proteção do divino espírito santo, já estou sendo abençoada e agraciada por Deus nosso amado pai.
    Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada.
    Amém...

    ResponderExcluir
  12. Começarei a fazer o terço, já estou sentindo um bom ânimo, pois, me encontro muito ansiosa. não tenho o terço, mas, vou fazer em pensamento. Jesus cura-me e liberta-me.

    ResponderExcluir
  13. Jesus, cura o meu filho Ricardo Raynner Lobato Moraes do desânimo, da depressão. Se Jesus libertar o Ricardo, ele será verdadeiramente livre. Jesus, tem piedade do Ricardo.

    ResponderExcluir
  14. JESUS irá curar meu noivo CARLOS HENRIQUE DE OLIVEIRA do vício do álcool! Tenho fé que JESUS irá libertar o CARLOS desse vício!
    JESUS liberte-o, amém!

    ResponderExcluir
  15. Jesus irá libertar meu amigo Kenedy Souza Domingos de toda pressão que ele sofre, que esta levando ele a renegar o Sacramento do batismo que um dia ele recebeu,
    TENHO FÉ QUE CRISTO OLHARÁ POR ELE!!!

    ResponderExcluir
  16. Ontem estava na missa e Deus tocou meu Coração me colocando em mente o terco da libertação. ..vim com este pensamento...tomei meu banho e quando fui me deitar meu esposo estava deitado lendo o livro terço da libertação q ja temos a mais de 10 anos ...eu ja sei rezar...mais foi Deus me mostrando a soluçao, pois não tinha comentado nada com ele ....e la estava meu esposo lendo os testemunhos do livro e Deus tocando tbm no caração dele ...as coisas de Deus sao perfeitas


    obrigado meu Deus ...pois so o senhor cura , salva e liberta ..eu creio e recebo em nome re jesus ...te amo Pai♥

    ResponderExcluir
  17. ESPERO NA MISERICÓRDIA DE DEUS SOBRE MINHA VIDA MINHA SAUDÊ MINHA FAMÍLIA ESTOU REZANDO ESTE TERÇO COM MUITA FE E SEI QUE A MINHA VITORIA ESTA PRÓXIMA

    ResponderExcluir
  18. Vou começar hoje na quarta feira de cinzas e reza-li durante toda a quaresma...amem Jesus vaime libertar

    ResponderExcluir
  19. Preciso da ajuda de DEUS para Curar, Salvar e Libertar o meu marido de tudo de ruim que está o cercando agora, Jesus vai quebrantar o coração dele e faze-lo enxergar o amor de Deus!.

    ResponderExcluir
  20. preciso me libertar de tudo que é ruim, principalmente essas dividas que me consomem jesus mim ajuda....

    ResponderExcluir
  21. Senhor faz maravilhas e eu creio, Senhor liberta-me e cura-me só assim serei livre.Maria passe a frente!

    ResponderExcluir
  22. senhor JESUS te louvo e te glorifico todos os dias!!!!!!pois sei q vai me libertar de toda essa angustia e de todos os meus medos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. TENHO MUITA FE NO TERSO DA LIBERTAÇÃO TENHO CERTEZA MEU FILHO VAI DECIDIR O SEU FUTURO OBRIGADA JESUS

    ResponderExcluir
  24. Rezo o terço todos os dias, me sinto muito bem com isto! No dia que não rezo fica faltando algo.

    ResponderExcluir