terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jesus é O Caminho
Não se turbe o vosso coração Crede em Deus e também em mim Na casa de meu Pai há muitas moradas
Se não fosse assim eu não teria dito Vou preparar-vos um lugar Eu virei e vos levarei para mim mesmo Vos conheceis o caminho Para aonde eu vou Eu sou o caminho a verdade e a vida Ninguém vem ao Pai à não ser por mim Em verdade eu vos digo Porque eu vou para o Pai Mais aquele que crer em mim Obras maiores fará
Se me amares verdadeiramente Guardareis os meus mandamentos Eu rogarei ao Pai Ele vos dará o Consolador E Espírito da verdade Que o mundo não pode receber Mais ele habita em vos E estará em vós pra sempre
Aquele que tem os meus mandamentos E os guardar Este é o que me ama E se alguém me amar Será amado do meu Pai Eu também o amarei E me manifestarei a ele À ele

Quero te amar mais, Senhor Quero te amar mais, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário