sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pequenas Mensagens de Agradecimento e Mensagem de Agradecimento Trouxeste sol para a minha vida e luz para o meu caminho. Se eu me perder na estrada sei que não estarei sozinho! Para você a minha gratidão e todo o meu carinho! Mensagem de Agradecimento Como poderia sentir-me infeliz se tenho ao meu redor ouvidos que escutam minhas lamúrias, lábios que dizem palavras de conforto, mãos que seguram minhas mãos, ombros que me permitem chorar! Obrigado, Senhor, por ter colocado no meu caminho pessoas maravilhosas como você! Mensagem de Agradecimento Para você que me aceita como sou, que tolera meus vícios, que perdoa minhas falhas, que compartilha minhas dores aceite o meu obrigado e este ramo de flores! Mensagem de Agradecimento Ontem eu me sentia infeliz! Hoje sorrio graças ao recadinho mimoso que você mandou para mim! Abençôo o ventre que lhe pôs no mundo pela beleza de pessoa que você é!Mensagem de Agradecimento Trouxeste sol para a minha vida e luz para o meu caminho. Se eu me perder na estrada sei que não estarei sozinho! Para você a minha gratidão e todo o meu carinho! Mensagem de Agradecimento Como poderia sentir-me infeliz se tenho ao meu redor ouvidos que escutam minhas lamúrias, lábios que dizem palavras de conforto, mãos que seguram minhas mãos, ombros que me permite Mensagens de Agradecimento e omo você! Mensagem de Aen!

Mensagem de Agradecimento Trouxeste sol para a minha vida e luz para o meu caminho. Se eu me perder na estrada sei que não estarei sozinho! Para você a minha gratidão e todo o meu carinho!  Mensagem de Agradecimento Como poderia sentir-me infeliz se tenho ao meu redor ouvidos que escutam minhas lamúrias, lábios que dizem palavras de conforto, mãos que seguram minhas mãos, ombros que me permitem chorar!  Obrigado, Senhor, por ter colocado no meu caminho pessoas maravilhosas como você!  Mensagem de Agradecimento Para você que me aceita como sou, que tolera meus vícios, que perdoa minhas falhas, que compartilha minhas dores aceite o meu obrigado e este ramo de flores!  Mensagem de Agradecimento Ontem eu me sentia infeliz! Hoje sorrio  graças ao recadinho mimoso que você mandou para mim! Abençôo o ventre que lhe pôs no mundo  pela beleza de pessoa  que você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário