sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MUITO OBRIGADO Nelinho twitterfacebookorkut Pela luz que irradia em minha vida Pela fé inquebrantável no coração Pelas amizades que tenho tão queridas Pelo amor, a paz, a emoção Pelo desencanto que me leva ao crescimento Pela noite que durou só um momento Pelo dia feito longo em agonia Pelo beijo eterno que não sai do pensamento Por todos os dons que pela eternidade são teus E que agora por teu querer fizeste meus... Obrigado! MUITO OBRIGADO Nelinho twitterfacebookorkut Pela luz que irradia em minha vida Pela fé inquebrantável no coração Pelas amizades que tenho tão queridas Pelo amor, a paz, a emoção Pelo desencanto que me leva ao crescimento Pela noite que durou só um momento Pelo dia feito longo em agonia Pelo beijo eterno que não sai do pensamento Por todos os dons que pela eternidade são teus E que agora por teu querer fizeste meus... Obrigado!

MUITO OBRIGADO
Nelinho
twitterfacebookorkut
 Pela luz que irradia em minha vida Pela fé inquebrantável no coração Pelas amizades que tenho tão queridas Pelo amor, a paz, a emoção  Pelo desencanto que me leva ao crescimento Pela noite que durou só um momento Pelo dia feito longo em agonia Pelo beijo eterno que não sai do pensamento  Por todos os dons que pela eternidade são teus E que agora por teu querer fizeste meus...  Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário