quarta-feira, 7 de novembro de 2012

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Evangelho De Hoje e de (Lucas 14,25-33)

 

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 25grandes multidões acompanhavam Jesus. Voltando-se, ele lhes disse: 26“Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo. 27Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo.
28Com efeito: qual de vós, querendo construir uma torre, não se senta primeiro e calcula os gastos, para ver se tem o suficiente para terminar? Caso contrário, 29ele vai lançar o alicerce e não será capaz de acabar. E todos os que virem isso começarão a caçoar, dizendo: 30‘Este homem começou a construir e não foi capaz de acabar!’
31Ou ainda: Qual o rei que, ao sair para guerrear com outro, não se senta primeiro e examina bem se com dez mil homens poderá enfrentar o outro que marcha contra ele com vinte mil? 32Se ele vê que não pode, enquanto o outro rei ainda está longe, envia mensageiros para negociar as condições de paz. 33Do mesmo modo, portanto, qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que tem, não pode ser meu discípulo!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

VEM AI JUVENTUDE MISSA DA JUVENTUDE NA PAROQUIA DE MARTINS

 



A Vem Ai Missa da Juventude Na Paroquia de Martins Será Realizado Nesse Dia 8 De Novembro Aparte a das 19h 30 A Acontecera A Missa Para Toda Juventude será Na Igreja Matriz De Nossa Senhora Da Imaculada Conceição Em Martins RN A Acontecera Com O Tema A Igreja Só Será Jovem Quando O Jovem For IGREJA’”

EM ALEXANDRIA RN-Começou nesta Segunda-Feira, a reforma da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Alexandria-RN

Começou nesta Segunda-Feira, a reforma do presbitério da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição de Alexandria-RN. Já estamos nos aproximando da Festa de nossa Padroeira e nada melhor do que iniciar com um lindo altar. O presbitério está recebendo mais dois degraus e além de um novo piso.

Veja fotos abaixo:







O Evangelho de Hoje e de (Lucas 14,15-24)



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 15um homem que estava à mesa disse a Jesus: “Feliz aquele que come o pão no Reino de Deus!” 16Jesus respondeu: “Um homem deu um grande banquete e convidou muitas pessoas. 17Na hora do banquete, mandou seu empregado dizer aos convidados: ‘Vinde, pois tudo está pronto’.
18Mas todos, um a um, começaram a dar desculpas. O primeiro disse: ‘Comprei um campo, e preciso ir vê-lo. Peço-te que aceites minhas desculpas’. 19Um outro disse: ‘Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-las. Peço-te que aceites minhas desculpas’. 20Um terceiro disse: ‘Acabo de me casar e, por isso, não posso ir’.
21O empregado voltou e contou tudo ao patrão. Então o dono da casa ficou muito zangado e disse ao empregado: ‘Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos’.
22O empregado disse: ‘Senhor, o que tu mandaste fazer foi feito, e ainda há lugar’. 23O patrão disse ao empregado: ‘Sai pelas estradas e atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que minha casa fique cheia’. 24Pois eu vos digo: nenhum daqueles que foram convidados provará do meu banquete”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ASSEMBLEIA DA AMINE


De 05 a 09 de novembro de 2012 as e os missionários da AMINE se reúnem em Jaguarari BA para Assembleia Anual que traz como tema: Impactos Sociais econômicos, causados pelos projetos de desenvolvimento no nordeste.

Do Polo Mandacaru participará Pe. Dario e Irmã Lília da Paróquia de Portalegre, Batista da Paróquia de Luiz Gomes e Elení Fernandes da Paróquia de Martins que na ocasião se tornará oficialmente membro da Associação dos Missionários do Nordeste. CONTO COM SUAS ORAÇÕES.

O Evangelhode Hoje e de (Lucas 14,12-14)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 12dizia Jesus ao chefe dos fariseus que o tinha convidado: “Quando deres um almoço ou um jantar, não convides teus amigos nem teus irmãos nem teus parentes nem teus vizinhos ricos. Pois estes poderiam também convidar-te e isto já seria a tua recompensa. 13Pelo contrário, quando deres uma festa, convida os pobres, os aleijados, os coxos, os cegos. 14Então serás feliz! Porque eles não te podem retribuir. Tu receberás a recompensa na ressurreição dos justos”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Ordenação Diaconal de Ramílson Raimundo de Moura Carlos


 
No próximo dia 16, às 19h, na Catedral de Santa Luzia, acontece a ordenação diaconal de Ramílson Raimundo de Moura Carlos por imposição das mãos do Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana. Toda comunidade está convidada.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário