sábado, 3 de março de 2012

.

Versículos motivadores


Disse Jesus:
Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações?
(Lucas 24:38)

Deixo-vos a paz, a Minha paz vou dou.
Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
(João 14:27)

Deus é nosso refúgio e fortaleza,
socorro bem presnete na angústia.
(Salmo 46:1)

Eu te esforço, e te ajudo, e te sustento
com a dextra de Minha justiça.
(Isaias 41:10)

Invoca-Me no dia da angústia;
Eu te livrarei, e tu Me glorificarás.
(Salmo 50:15)

Lança o teu cuidado sobre o Senhor,
e Ele te susterá.
(Salmo 55:22)

O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia,
e conhece os que confiam N´Ele.
(Nahum 1:7)

Misericordioso e piedoso é o Senhor;
longânimo e grande em benignidade.
(Salmo 103:8)

Tu, Senhor, és bom e pronto a perdoar,
e abundanete em benignidade para com todos
os que Te invocam.
(Salmo 86:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário