segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esta Chegando o Grande Dia!!!

   O Dia da Decida do Espírito Santo


Dia 31 de Dezembro na "Vigília da Virada" às 22:00 hs será um marco para o Cenáculo do Espírito Santo de São Pedro e todos os Cenáculos do Espírito Santo do mundo, pois será o dia em que se cumprirá a palavra de Deus que diz:
   "E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne..." (Joel 2:28)
E ter o Espirito de Deus dentro de você significa ter o próprio Deus. Agora, imagine o Criador dos céus e da Terra, habitando no seu interior!
Você ainda acredita que a tristeza, a solidão, a angústia, o desejo de morte e tantos outros problemas poderão continuar ativos na sua vida? É CLARO QUE NÃO!



Quando o Espírito de Deus mora dentro de você, não há mais espaço para a atuação do mal. Sua vida brilha, resplandece, você passa a mostrar a face de Deus.
Não existe ninguém que tenha Deus dentro de si e viva uma vida derrotada. A vida de quem tem o Espírito Santo é uma vida guiada pelo próprio Deus. Qualquer decisão a ser tomada será guiada pelo Deus soberano.
A pessoa que recebe o Espírito Santo, além de ter a certeza de sua salvação, recebe também:

- O espírito de sabedoria;
- O espírito de entendimento;
- O espírito de conselho;
- O espírito de fortaleza;
- O espírito de conhecimento e
- O espírito de temor do Senhor.

Sem contar que, você passará a ser um instrumento nas mãos de Deus, pois agora sim Ele poderá realmente confiar coisas grandes a você.


Vai Arrebentar!!!
Equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário