terça-feira, 19 de junho de 2012



“Portanto, irmãos santos, participantes da vocação que vos destina à herança do céu, considerai o mensageiro e o pontífice da fé que professamos, Jesus. Porém, é tido muito superior em glória a Moisés, tanto quanto o fundador de uma casa é mais digno do que a própria casa. Pois toda casa tem seu construtor, mas o construtor de todas as coisas é Deus. E sua casa somos nós, contanto que permaneçamos fiéis, até o fim, professando intrepidamente a nossa fé e ufanos da sua esperança que nos pertence”.
(Hb 3,1.3-4.6b)


                   Somos a casa onde habita Deus. Em nossa morada interior, o Pai nos educa na fé e na esperança do amor. Ali aprendemos a combater o pecado, conhecemos os nossos defeitos; assumindo, para a vida inteira, o dom da conversão. Que o Pai Eterno possa nos ajudar a construir uma morada, cujo alicerce é um coração, bom e generoso, em favor da evangelização!

                   Confirmo o recebimento do seu pedido. De imediato, entrei em contato com a minha equipe de evangelização. Foi-me encaminhado o retorno de que a sua correspondência já foi remetida e, em breve, chegará ao endereço do seu cadastro. Caso persista a delonga na data da entrega, por favor, retorne o seu contato que verificarei, novamente, com os Correios e farei o rastreamento da sua carta mensal. Levo muito a sério o contato que estabeleci contigo e não desejo que a nossa comunicação mensal seja adiada pela possível demora no envio desta correspondência. 

                   No mais, muito obrigado pelo interesse em evangelizar sempre! Agradeço a sua dedicada acolhida à devoção ao Pai Eterno. É por pessoas como você que vale a pena continuar firme nesta Obra de fé. Tenho orado bastante pelas suas necessidades. Aqui há um padre que não se esquece do seu nome suas orações diárias. Sobre você e sua família desça a bênção de Deus todo poderoso, X o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém!

                              


Pe. Robson de Oliveira Pereira, C.Ss.R.
Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno



Nenhum comentário:

Postar um comentário