sexta-feira, 15 de junho de 2012


Senhor Deus, criador do céu e da terra! Poderoso é o vosso nome, grande é a vossa misericórdia! Em nome de vosso filho, Jesus Cristo, recorro a vós, neste momento, para pedir bênçãos para a minha vida. Que vossa Divina Luz incida sobre mim. Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as forças negativas que me abatem e entristecem se desfaçam ao sopro da vossa bênção. O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu, vossas virtudes penetrem no meu ser, dando a paz, a saúde e a prosperidade que necessito. Abra Senhor, os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por vós, para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho, sejam por vós abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar. Agradeço em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário